Sejam bem-vindos!

Contato e orçamento:

E-mail: geisa.mcosta@gmail.com

Telefone: (75) 9229-8268



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Geis'arts na TV!!!

Pessoal, esses dias recebi uma ligação da emissora de tv aqui da minha cidade, a TV Subaé, afiliada da Rede Globo querendo fazer uma reportagem mostrando meu trabalho. Na hora fiquei tão supresa!! Imaginem só, faz tão poquinho tempo que faço essas bonequinhas... Bom, resolvi aceitar, lógico, e está aí a bonequinha que fiz para eles filmarem enquanto eu fazia. Foi bem simplesinha, tendo em vista o tempo curto, mas o bom é que deu tudo certo! Agora estou aguardando sair e assim que tiver o vídeo posto aqui no blog.
Foi mais uma surpresa que o Senhor preparou para mim, com ajudinha da minha cliente Madalena! Obrigada Senhor, obrigada também Madá!!!

Um comentário:

  1. ô amiga.. não há de que!!
    Disponha seeeeeeeempre!!
    E continuo fazendo todas as propagandas!!

    beijos

    ResponderExcluir