Sejam bem-vindos!

Contato e orçamento:

E-mail: geisa.mcosta@gmail.com

Telefone: (75) 9229-8268



quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tarde muito legal!

Amigos queridos!!

Em dezembro fui convocada para trabalhar na equipe do correio do Encontro para preparação do batismo na minha igreja. Esse encontro foi voltado para o grupo de adolescentes que iam se batizar no final do ano. O trabalho dessa equipe era entrar em contato com os familiares e amigos dos participantes para que  escrevessem uma mensagem para aquele parente seu que estava participando. Essas mensagens seriam entregues ao final do encontro.

Ai tive a idéia juntamente com as meninas da equipe de fazer umas sacolinhas para que pudessemos colocar as mensagens e também fizemos uns lápis para dar de lembrancinha.

O resultado foi esse ai da foto. Fizemos 9 sacolinhas e 9 lápis. Eu e as meninas nos divertimos muito e elas puderam experimentar um pouquinho a arte do EVA. Ficaram tão empolgadas que se colocaram a disposição para me ajudar na decoração das salinhas da EBD.



Obrigada meninas pela tarde alegre que tivemos! Obrigada Senhor pois Tu és o responsável por todos os meus momentos felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário